Quebra Nozes #5: Me Gusta Sushi

Numa cidade como Maringá, com mais de 15 mil pessoas com ascendência nipônica, não é de se espantar a abundância de restaurantes de comida japonesa. Com tantas opções, no entanto, é difícil escolher qual11717101_10204526217218886_1508415857_n a melhor opção. Pra ajudar vocês, eu fiz o review de um deles, o Me Gusta Sushi, e minhas impressões foram ótimas. Se liga!

Pedimos um Temaki Philadelphia Pepper e uma porção de 12 hot sushis. O pedido foi realizado às 20h e o serviço de entrega foi o melhor até agora. Além de incrivelmente rápido (pouco mais de 10 minutos), o entregador foi super atencioso, o que, a propósito, é difícil de encontrar (infelizmente).

O sushi é simplesmente sensacional e a combinação do peixe, cream cheese e o leve toque de pimenta do temaki é impecável. O preço é bem atraente: por R$ 26,00 você leva o temaki e a porção de sushi, que servem duas pessoas. Me Gusta Sushi funciona das 18:45 às 22:15. Altamente recomendado. Até mais, fominhas!

11665939_10204526217458892_1830483199_o

Publicado em Sem categoria

Deixe um comentário

